16 de julho, 2024

Últimas:

Mulher de 53 anos morre após ser atropelada em Araraquara; motorista é presa por embriaguez

Anúncios

Uma mulher de 53 anos morreu após ser atropelada por um carro no bairro Maria Luiza, em Araraquara (SP), na madrugada deste domingo (16).

A motorista foi presa em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo.

Anúncios

Segundo o boletim de ocorrência, Marisa Bizarro foi atingida pelo carro quando chegava em casa, por volta de 0h20, na Rua Doutor José Augusto Arruda Botelho.

Marisa Bizarro morreu após ser atropelada por carro em Araraquara — Foto: Reprodução/Facebook
Marisa Bizarro morreu após ser atropelada por carro em Araraquara (Foto: Reprodução/Facebook)

A motorista Mailza Maria da Silva Souza, de 52 anos, passou por teste do bafômetro, que apontou 0,78 miligramas de álcool por litro de ar. Ela foi presa em flagrante e levada para a Cadeia de São Carlos. A reportagem não conseguiu localizar a defesa dela.

Anúncios

Mailza disse aos policiais que havia acabado de sair de um bar e admitiu que havia consumido bebida alcoólica. As circunstâncias do acidente ainda são investigadas, mas o boletim de ocorrência menciona que o local era iluminado, com asfalto em bom estado e rua larga.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e resgate dos Bombeiros foram chamados, mas a vítima morreu no local. A perícia vai apurar as causas.

Marisa Bizarro nasceu em Rincão e morava em Araraquara. Ela deixa dois filhos. O velório está marcado para começar as 13h, no Cemitério Municipal de Rincão. O enterro está previsto para 16h.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

O destino do entretenimento personalizado de transmissão digital irá aproveitar recursos de liderança no setor da Brightcove para gerenciar, distribuir...

Categorias