Anúncios
Uma mulher de 53 anos morreu após ser atropelada por um carro no bairro Maria Luiza, em Araraquara (SP), na madrugada deste domingo (16).
A motorista foi presa em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo.
Anúncios
Segundo o boletim de ocorrência, Marisa Bizarro foi atingida pelo carro quando chegava em casa, por volta de 0h20, na Rua Doutor José Augusto Arruda Botelho.
A motorista Mailza Maria da Silva Souza, de 52 anos, passou por teste do bafômetro, que apontou 0,78 miligramas de álcool por litro de ar. Ela foi presa em flagrante e levada para a Cadeia de São Carlos. A reportagem não conseguiu localizar a defesa dela.
Anúncios
Mailza disse aos policiais que havia acabado de sair de um bar e admitiu que havia consumido bebida alcoólica. As circunstâncias do acidente ainda são investigadas, mas o boletim de ocorrência menciona que o local era iluminado, com asfalto em bom estado e rua larga.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e resgate dos Bombeiros foram chamados, mas a vítima morreu no local. A perícia vai apurar as causas.
Marisa Bizarro nasceu em Rincão e morava em Araraquara. Ela deixa dois filhos. O velório está marcado para começar as 13h, no Cemitério Municipal de Rincão. O enterro está previsto para 16h.
Fonte: G1