19 de novembro, 2024

Últimas:

Mulher de 44 anos relata que foi abordada por 4 homens e estuprada em Botucatu

Anúncios

A Polícia Civil de Botucatu investiga um caso de estupro, denunciado por uma mulher de 44 anos moradora da Rua Victor Atti, na Vila dos Lavradores, na manhã da terça-feira (28), em Botucatu.

Segundo informações do repórter César Júnior, a vítima teria saído de casa com destino ao Centro de Saúde Escola, quando na Rua Gaspar Ricardo foi abordada por quatro homens em um veículo preto. De posse de uma faca, um dos homens fez diversas ameaças contra a mulher e a colocou dentro do veículo.

Anúncios

Durante o trajeto até a entrada no Bairro Caimã, os homens fizeram a vítima beber um liquido, que segundo ela, deixou-a atordoada.

Ao chegarem aos fundos de uma propriedade rural, um dos homens estuprou a vítima fazendo uso de uma camisinha. Os outros três não teriam participado da violência sexual. Durante o estupro, ele teria dito “que daria uma lição nela”.

Anúncios

Em seguida, os homens teriam fugido do local abandonando a vítima. Ela então ligou para o marido que foi busca-lá.

O sequestro seguido do estupro teria ocorrido por volta das 6:30 da manhã, porém a ocorrência só foi registrada a noite.

A Delegacia de Defesa da Mulher também acompanha o caso.

Leia Notícias com informações do repórter César Júnior

Talvez te interesse

Últimas

A "Homenagem às Personalidades das Comunidades” ocorrereu dia 4 de novembro, com organização do Conscre - Conselho Estadual Parlamentar de...

Categorias