24 de maio, 2024

Últimas:

Mulher de 31 anos é encontrada morta com sinais de violência e pé e mão amarrados em Rio Claro

Anúncios

Uma mulher de 31 anos foi encontrada morta com sinais de violência em Rio Claro (SP) na quarta-feira (14). Esse é o terceiro homicídio do ano registrado na cidade e, por enquanto, ninguém foi preso.

O corpo de Roberta Aparecida Souza Costa foi encontrado em uma casa abandonada na Vila Operária. O local é frequentado por usuários de drogas. Ela foi identificada posteriormente pois estavam sem documentos.

Anúncios

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada por uma mulher que procurava pela irmã desaparecida e que também frequentava a residência.

Os policiais foram ao local encontraram a vítima embaixo de um sofá com um corte no pescoço, afundamento de um dos olhos, além de uma aparente lesão na cabeça. Ela também estava com o pé e a mão esquerda amarrados.

Anúncios

A perícia da Polícia Civil esteve no local e foi requisitado exame necroscópico. O corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Claro.

Ainda não há informações sobre o velório e enterro de Roberta. Ela é de Manhumirim (MG) e morava em Santa Gertrudes.

Outros casos

A Polícia Civil registrou até agora três homicídios em Rio Claro. O segundo caso também foi registrado este mês quando um jovem foi encontrado morto com sinais de estrangulamento e ferimentos causados por faca. Wesley Reis Roriz, de 22 anos, não tinha passagens pela polícia. O caso é investigado.

O primeiro homicídio ano ano na cidade foi registrado no dia 16 de janeiro. A vítima identificada como Wiltemberg Vinicio de Oliveira Melo, de 27 anos, foi morta a tiros no Parque das Nações. Ninguém foi preso.

Fonte: G1 – Foto: Polícia Civil/Divulgação

Talvez te interesse

Últimas

Posicionamento em favor do fisco do CARF, STJ e STF preocupam o mercado produtivo....

Categorias