22 de dezembro, 2024

Últimas:

Mulher de 22 anos é morta esganada pelo vizinho no interior de SP

Anúncios

Uma mulher de 22 anos foi morta esganada pelo vizinho nesta quarta-feira (2) em Aguaí (SP). O suspeito de 34 anos foi preso com um facão. Segundo a Polícia Civil, umas das linhas de investigação é que o crime tenha sido cometido por ódio.

O corpo de Maria Aparecida Pereira Alves foi encontrado na madrugada em um dos cômodos da casa em que ela morava na Vila Regina.

Anúncios

Aparecida Alves foi assassinada em Aguaí (Foto: Sagui Florindo/Gazeta de Aguaí)

Segundo o Setor de Investigações Gerais (SIG), o suspeito já havia sido preso em 2013 após ter matado uma mulher degolada em Itobi (SP).

O delegado seccional de São João da Boa Vista, José Gonzaga Pereira da Silva Marques, disse que este é o quarto homicídio de Edilson Martins de Oliveira. Como ele não apresentou advogado, o g1 não conseguiu contato com a defesa dele.

Anúncios

“Pessoa de temperamento extremamente agressivo. A polícia trabalha com a hipótese de que ele cometeu o crime por razões de ódio que mantinha com a vizinha, mesmo porque não tinha com ela nenhuma relação pessoal”, disse o delegado.

O crime

Maria Aparecida Pereira Alves foi assassinada em Aguaí (Foto: Reprodução/Facebook)

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, uma equipe foi acionada para prestar apoio à Guarda Civil Municipal (GCM) sobre um possível homicídio na Rua Vereador José Bordin.

Segundo a GCM, um irmão contou que o suspeito ligou para ele e disse que havia acabado de cometer o crime.

Equipes da GCM, PM do SIG foram ao local e encontraram o homem com o corpo coberto de sangue e segurando um facão. O suspeito tentou fugir, subindo pelos telhados das casas.

Os policiais montaram um cerco e fizeram buscas pelos arredores, incluindo telhados e terrenos baldios nas proximidades do local do crime.

Mulher é morta esganada em Aguaí (Foto: Sagui Florindo/Gazeta de Aguaí)

Durante as diligências, os policiais foram informados por um vizinho que a moradora de uma casa ao lado, que trabalhava em uma empresa local, não havia sido vista naquele dia.

Ao verificar a residência, a equipe observou que a porta estava aberta e as luzes apagadas, o que levantou suspeitas. Diante disso, foi necessário entrar na casa, com a presença de um parente do suspeito.

Dentro da residência, a equipe encontrou marcas de sangue no chão e, no último cômodo, localizou o corpo de uma mulher. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito no local.

Buscas

Após os policiais encontrarem o corpo, as buscas pelo suspeito foram retomadas. Ele foi localizado em uma casa vizinha e tentou fugir novamente.

O suspeito foi contido com o apoio da GCM, sendo necessário o uso de força devido ao seu estado de agressividade e risco que representava.

A cena do crime foi preservada até a chegada da perícia. O suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial, onde permaneceu preso. Ele deverá passar por audiência de custódia nesta quarta-feira.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São José do Rio Pardo. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Durante patrulhamento de rotina realizado no início da noite de ontem (20), a Força Tática da Polícia Militar realizou...

Categorias