19 de junho, 2024

Últimas:

Mulher de 22 anos é morta dentro de apartamento em Piracicaba

Anúncios

Uma jovem de 22 anos foi morta na madrugada desta sexta-feira (31), em Piracicaba (SP), dentro de um apartamento. O suspeito tem 44 anos e fugiu do local antes da chegada da polícia, segundo o boletim de ocorrência.

O caso aconteceu no bairro Vida Nova 2, dentro de um condomínio. Um jovem de 22 anos, sobrinho do suspeito, morava no apartamento e relatou que estava dentro do quarto quando o tio chegou acompanhado da vítima.

Anúncios

Os dois se trancaram em outro quarto e começaram a discutir, segundo relato dele. Ainda conforme o depoimento do rapaz, a mulher começou a gritar por socorro. Ele, então, ligou para a mãe, que mora no mesmo condomínio, mas em outro bloco.

Condomínio onde ocorreu o crime em Piracicaba (Foto: Giuliano Tamura/EPTV)

O jovem relata ter ouvido quando o tio saiu do apartamento. Ele então sai do quarto e encontra a mulher caída no outro dormitório, e aciona a Polícia Militar. A vítima já estava morta quando as equipes chegaram. A mulher era Atila Jorge de Freitas.

Anúncios

No apartamento moravam o suspeito do crime, o jovem de 22 anos e a mãe do suspeito, avó do jovem. A avó, no entanto, não estava no local no momento do crime.

A perícia técnica policial apontou que a vítima foi morta por esganadura. A relação entre suspeito e vítima não foi revelada, mas o caso foi registrado como feminicídio consumado. No entanto, a Polícia Civil informou que o motivo do crime ainda será investigado.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Gratuitas e limitadas, inscrições podem ser feitas até dia 20 de junho no Shopping Aricanduva ...

Categorias