24 abril, 2024

Últimas:

Mulher dá à luz bebê de 6,3 kg nos EUA; Finnley já usa roupas de 6 a 9 meses

Anúncios

Um bebê de 6,3 quilos e mais de 60 centímetros nasceu no começo do mês no Arizona, nos Estados Unidos, e já virou “uma pequena celebridade”, segundo a mãe coruja.

“Ele é o assunto do hospital!”, escreveu Cary Patonai em uma rede social. Após o parto, ela já deu entrevistas em redes de televisão locais como a ABC15 Arizona e a Fox 10 News.

Anúncios

O “pequeno” Finnley nasceu de uma cesárea quando ela estava na 38ª semana de gestação e já usa roupas de um bebê de 6 a 9 meses.

Segundo o jornal “The Daily Mail”, o hospital onde ele nasceu teve que encomendar fraldas especiais por não tinham fraldas grandes o suficiente.

Anúncios

O 'pequeno' Finnley nasceu com 6,3 kg e mais de 60 cm nos EUA e já usa roupas de 6 a 9 meses — Foto: Montagem g1/Reprodução Facebook
O ‘pequeno’ Finnley nasceu com 6,3 kg e mais de 60 cm nos EUA e já usa roupas de 6 a 9 meses (Foto: Reprodução / Facebook)

O médico disse que Finnley é o maior bebê que ele já fez o parto em 27 anos de profissão. Cary tem outros dois filhos, Devlen e Everett, que nasceram com pesos mais “comuns”: 3,6 e 5 kg.

“Meu médico vai pesquisar e ver o que podemos fazer, realmente achamos que quebramos um recorde!”, escreveu a mãe coruja em uma rede social.

Cary Patonai dá à luz o 'pequeno' Finnley, que nasceu com 6,3 kg e mais de 60 cm — Foto: Montagem g1/Reprodução Facebook
Cary Patonai dá à luz o ‘pequeno’ Finnley, que nasceu com 6,3 kg e mais de 60 cm (Foto: Reprodução / Facebook)

Finnley nasceu no dia 5 e precisou ficar uma semana na UTI, mas agora já está em casa com a sua família.

Nesse meio tempo, eles tiveram que correr para comprar mais roupas porque todas as peças de recém-nascido que tinham eram muito pequenos para o bebê gigante.

O 'pequeno' Finnley nasceu com 6,3 kg e mais de 60 cm nos EUA e já está em casa com os irmãos Devlen e Everett e os pais Tim e Cary  — Foto: Montagem g1/Reprodução Facebook
O ‘pequeno’ Finnley nasceu com 6,3 kg e mais de 60 cm nos EUA e já está em casa com os irmãos Devlen e Everett e os pais Tim e Cary (Foto: Reprodução / Facebook)

Fonte: Yahoo!

Últimas

Sistema de satélites O3b mPOWER da SES inicia operação global de serviços de conectividade de alto desempenho

24/04/2024

A SES agora está implantando serviços O3b mPOWER em todo o mundo, proporcionando alto rendimento, flexibilidade...

Categorias