Anúncios
Uma mulher de 28 anos foi esfaqueada pelo companheiro, enquanto carregava no colo a filha do casal de um ano e quatro meses. O crime foi registrado em Pereiras (SP) no dia 6 de julho, mas foi divulgado somente neste sábado (13).
De acordo com a Polícia Civil, o companheiro teve a prisão temporária decretada e é considerado foragido. Ele deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio.
Anúncios
Em depoimento, a vítima relatou que mantinha um relacionamento de sete anos com o autor da agressão, Maycon Aparecido Vaz Fernandes. Segundo a vítima, os dois estavam participando de uma festa em um sítio no bairro Jacaré durante a tarde quando a briga começou.
De volta para casa, o companheiro seguiu com os xingamentos e se trancou no banheiro. A vítima pegou a filha do casal, de um ano e quatro meses, e foi até a mercearia. Maycon a seguiu, continuou a xingá-la, e ambos retornaram para casa. Foi nesse momento que homem disse “você me paga” e, enquanto a mulher estava com a filha no colo, deu uma facada no peito esquerdo dela e fugiu.
Anúncios
A vítima conseguiu acionar o socorro e foi encaminhada ao Pronto Socorro de Pereiras, onde foi estabilizada. Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital da cidade de Conchas, onde ficou em observação.
A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades da residência na tentativa de localizar Maycon, mas não obtiveram sucesso. No entanto, dentro da casa do casal, os policiais encontraram a faca utilizada no crime, que foi apreendida .
A Polícia Civil segue investigando o caso.
Fonte: G1