29 março, 2024

Últimas:

Mulher com cápsula de cocaína nas partes íntimas é presa ao tentar entrar em presídio de Bauru

Anúncios

Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de tráfico de drogas após tentar entrar no Centro de Progressão Penitenciária (CPP 2) de Bauru (SP) com cocaína escondida em suas partes íntimas.

A suspeita, que é companheira de um detento preso na unidade, foi flagrada pelo escâner corporal durante o período de visitação no último fim de semana, mas negou a irregularidade. Por isso, ela precisou ser encaminhada até uma unidade de saúde para realização de exames.

Anúncios

Cápsula com cocaína foi levada para o Plantão da Polícia Civil, onde foi aberta para retirada da droga — Foto: SAP/Divulgação
Cápsula com cocaína foi levada para o Plantão da Polícia Civil, onde foi aberta para retirada da droga (Foto: SAP/Divulgação)

Na unidade de saúde, a equipe médica constatou que havia um objeto estranho na região da genitália da mulher.

Diante do diagnóstico, a suspeita assumiu que estava portando a droga e, de forma espontânea, retirou de dentro de seu corpo uma cápsula contendo uma porção de cocaína.

Anúncios

Cápsula com cocaína estava na genitália da mulher e foi retirada em uma unidade de saúde de Bauru — Foto: SAP/Divulgação
Cápsula com cocaína estava na genitália da mulher e foi retirada em uma unidade de saúde de Bauru (Foto: SAP/Divulgação)

A droga e a mulher foram encaminhadas ao Plantão da Polícia Civil, onde ela foi autuada em flagrante.

A direção do estabelecimento penal instaurou um procedimento interno para apurar o caso e a eventual cumplicidade do preso que receberia a droga.

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informa que pessoas flagradas tentando entrar com objetos ilícitos em presídios são automaticamente suspensas do rol de visitas.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias