28 março, 2024

Últimas:

Mulher causa pânico ao pendurar seu filho na janela como Michael Jackson

Anúncios

Atitude foi bem parecida com a de Michael Jackson, em 2002 (Reprodução)

As imagens não são tão incomuns para quem presenciou o que o falecido cantor Michael Jackson fez com seu filho, em 2002, mas elas causam revolta da mesma forma, pois ambas as atitudes foram semelhantes e claramente inconsequentes. Na Inglaterra, uma jovem mãe recriou a cena do artista pop mais de dez anos depois ao balançar o seu próprio filho na varanda do prédio.

Michael chocou o mundo quando fez isso com o pequeno Prince Michael II, na varanda do Hotel Adlon, em Berlim, Alemanha. Essa semana, o caso parecido rodou a imprensa inglesa: a moça de 20 anos, que não teve seu nome revelado por questões legais, foi julgada pelo tribunal de East Riding, em Yorkshire, e não será presa, de acordo com o jornal The Independent.

Anúncios

O curioso da cena é o fato de que o incidente aconteceu enquanto tocava uma música de Michael Jackson no fundo. A mãe estaria rindo do momento e teria gritado inclusive “Wacko Jacko!” enquanto pendurava o bebê pela janela. A expressão foi um apelido cunhado pela imprensa quando o controverso “Rei do Pop” ainda estava vivo, e faz referência à sua hipotética loucura.

No entanto, a inconsequente mamãe foi suspensa por 12 meses e se disse bastante arrependida. “Fui imbecil por balançar o meu filho do lado de fora da janela. Eu estava tendo um ‘momento Michael Jackson'”, explicou a mulher no tribunal.

Anúncios

O pai da criança, porém, não deixou de registrar a sua reprovação. “Eu vi a foto que tiraram, fiquei chocado e me senti até doente”, disse ele ao veículo. “Meus filhos são grandes, pesados, é necessário um pouco de força para fazer isso. Ela poderia ter matado o meu filho. Estou completamente enojado.”

Fonte: Yahoo!

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias