21 fevereiro, 2024

Últimas:

MRV possibilita a conquista do “primeiro apê” com sinal a partir de 200 reais em Botucatu

Ao longo de todo o mês de dezembro, a MRV, empresa do grupo MRV&CO e maior construtora da América Latina, realiza uma campanha especial para aqueles que desejam fechar o ano realizando o sonho do seu primeiro imóvel. Com um sinal de a partir de 200 reais, os interessados podem assinar o contrato para conquistar o seu primeiro apê em Botucatu.

A campanha é mais uma da série de ações promovidas pela construtora ao longo de 2023 com foco em gerar mais proximidade com o seu público e proporcionar a virada de chave na vida das pessoas com a conquista do imóvel. Para a condição especial, é feita uma avaliação do valor do sinal a partir da unidade escolhida e a capacidade de financiamento do cliente. “Pesquisas recentes já indicaram que a casa própria é o desejo de 90% da população brasileira e uma das principais metas de muitos deles. Pensamos na campanha de forma a fazer com que o cliente saiba que ele pode, com um valor inicial mínimo de 200 reais, realizar esse sonho”, afirma Thiago Ely, Diretor Executivo Comercial da MRV.

Com o nome de “Natal Mágico”, a campanha é válida para todos os empreendimentos da MRV em todas as cidades do Brasil, onde a empresa atua. São mais de 45 mil imóveis com a oportunidade em todas as regiões do Brasil.

Somente em Botucatu, são 172 unidades disponíveis. “Muitas vezes, falta apenas uma oportunidade diferenciada para que aquela pessoa tome a decisão e tire os planos do papel. A MRV quer que o Natal de todas essas famílias seja mágico”, comenta Thiago Ely.

A condição especial da campanha também pode ser aliada as do programa Minha Casa, Minha Vida, que recentemente teve suas regras modificadas, oferecendo ainda mais melhorias e possibilidades às famílias brasileiras. A reforma trouxe acesso a uma grande parcela da população que não estava apta a se candidatar aos benefícios oferecidos anteriormente. “Com as mudanças, 90% da população brasileira passa a ser elegível ao programa, e a MRV, que participa do projeto desde sua criação, tem a maioria de seus empreendimentos enquadrados no MCMV. Dessa forma, se torna o momento perfeito para fechar o ano com o contrato do primeiro imóvel assinado”, afirma o executivo.

Os interessados em saber mais sobre a oportunidade e os benefícios oferecidos devem procurar a Loja da MRV mais próxima de sua região, levando documentos como RG ou CPF, comprovante de residência, comprovante de renda, certidão de nascimento, estado civil e carteira de trabalho.

Últimas

Governo fecha brecha para os chamados super-ricos não fugirem de nova tributação

Governo fecha brecha para os chamados super-ricos não fugirem de nova tributação

21/02/2024

Norma proíbe criação de novos fundos familiares exclusivos de previdência com saldo individual de R$ 5...

Categorias