Anúncios
O Ministério Público ofereceu à Justiça uma denúncia formal contra Fabrício Buim Arena Belinato, de 36 anos, acusado de matar Cristiane Pedroso dos Santos Arena, de 34 anos, e sua filha Karoline Vitória dos Santos Guimarães, de apenas 9 anos, que foram achadas enterradas na casa onde moravam no dia 2 de fevereiro.
MP denuncia psicólogo pelo assassinato da mulher e enteada em Pompeia
Anúncios
O inquérito havia sido finalizado pela Polícia Civil de Pompeia (SP) em março e encaminhado ao Ministério Público. Fabrício foi indiciado por duplo feminicídio e ocultação de cadáver. O crime de feminicídio tem pena que varia de 12 a 30 anos de prisão e a ocultação de cadáver, de um a três anos.
O processo segue em segredo e não foram divulgadas mais informações sobre a denúncia e se ela foi aceita pela Justiça. Caso seja aceita a denúncia do MP, Fabrício se torna réu.
Anúncios
Fabrício Buim Arena Belinato é suspeito de matar esposa e enteada em Pompeia — Foto: Arquivo pessoal
O delegado Cláudio Anunciato Filho, responsável pelo inquérito, pretendia ouvir o suspeito de 36 anos novamente depois de verificar inconsistências em seu depoimento oficial para a Polícia Civil. Fabrício confessou que matou as vítimas, mas apresentou versão que difere das provas do laudo da polícia científica.
Ainda segundo o delegado, ele disse que matou a menina de 9 anos asfixiada, mas o laudo da polícia científica apontou traumatismo craniano na criança.
A Justiça, então, autorizou que o suspeito fosse ouvido novamente no presídio de Tremembé para esclarecimentos, mas houve uma reavaliação por parte da Polícia Civil, que decidiu encerrar o inquérito, já que ele teve a chance de falar a verdade quando foi interrogado.
Fonte: Tv Tem