24 abril, 2024

Últimas:

Movimento nas redes sociais pede que clientes das praças de alimentação sejam mais educados

Anúncios

A falta de educação de muitas pessoas que frequentam as praças de alimentação dos Shoppings não é novidade.

Um movimento pedindo bons modos dos clientes dos restaurantes que utilizam as praças dentro dos Shoppings tomou conta das redes sociais.

Anúncios

Nas fotos, os pratos e bandejas ficam por muito tempo nas mesas, tirando a paciência de quem chega para lanchar ou almoçar no local. Os funcionários da limpeza bem que trabalham para deixar tudo como deve ser, mas cabe também um pouco de conscientização por parte dos clientes.

A situação é comum na maioria das cidades e divide opiniões.

Anúncios

Entre muitas respostas , um dos argumentos mais usado é de que o custo de ter um funcionário recolhendo as bandejas e retirando o lixo das mesas já está incluído nos preços, por isso, ninguém precisa devolver. Mas uma resposta foi ainda mais frequente: “Não devolvo porque isso gera emprego”.

A maioria das pessoas acha que a atitude é falta de educação já que na maioria das praças de alimentação há lugar próprio para descarte do lixo e retirada das bandejas.

“O que custa jogar os restos no lixo e colocar a bandeja no local indicado? E dependendo do caso devolver o prato quando este não for descartável!!! Eu sei que o shopping tem as faxineira, mas em dias de grande movimento e agora nas férias fica impossível. Tem horas que temos que ficar aguardando a mesa esvaziar e depois que os porcos saírem das mesas teremos de limpá-las??? Sejam Educados!!! Por Favor!!!”, dizia um dos compartilhamentos.

Leia Notícias

Últimas

Violência Doméstica em Botucatu: Homem é preso após tentar atropelar ex-esposa em condomínio

24/04/2024

Anúncios No início da manhã da terça-feira (23), a Guarda Civil Municipal foi chamada para atender...

Categorias