Mourão é vacinado contra Covid-19 em Brasília: ‘Fiz minha parte como cidadão consciente’

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira (29). Ao registrar o momento, em uma rede social, ele afirmou: “Fiz minha parte como cidadão consciente”.

Na postagem, Mourão disse esperar que, “em breve, o maior número possível de vacinas chegue à população”. O general foi vacinado em um posto drive-thru, em Brasília.

Outros membros do governo já foram imunizados na capital federal. No último sábado (27), o ministro Paulo Guedes recebeu a primeira dose. No dia 18 de março, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI), general Augusto Heleno, foi atendido.

Aos 67 anos, Mourão está inserido no grupo prioritário da campanha. Este é o 4º dia de imunização desta faixa etária no Distrito Federal.

Em uma posição divergente do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que disse que não tomaria vacina e “ponto final”, Mourão afirmou em janeiro que iria tomar o imunizante contra a Covid-19. A declaração foi dada após o vice-presidente, que foi infectado pelo novo coronavírus, ficar 12 dias afastado do trabalho.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes