Mototaxista é preso por tráfico de drogas após investigação da polícia na Barra Bonita

Drogas foram apreendidas em Barra Bonita (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um mototaxista de 36 anos foi preso na sexta-feira (22), em Barra Bonita (SP), por tráfico de drogas. Ele foi investigado durante 20 dias pela Polícia Civil depois de uma denúncia de que a casa onde o homem morava funcionava como um ponto de venda de drogas.

De acordo com a polícia, uma equipe montou campana na frente da residência e presenciou a grande movimentação de pessoas. Com o mandado de busca e apreensão em mãos, a polícia entrou na casa e encontrou drogas no local. O mototaxista não estava no local, então a polícia foi ao trabalho dele.

O homem foi preso em flagrante e, quando foi questionado sobre a droga, disse que era de outra pessoa para quem ele tinha alugado a casa. Ele foi encaminhado para a cadeia de Barra Bonita.

No total, foram apreendidos 40 tabletes e 297 porções de maconha prontas para venda. 1.945 pedras de crack e alguns tabletes. 53 porções de cocaína prontas para venda e 2 porções grande da droga, além de uma balança de precisão e ferramentas para o fracionamento da droga.

Fonte: G1

Scroll Up