19 abril, 2024

Últimas:

Motoristas morrem após carros baterem de frente em vicinal no interior de SP

Anúncios

Dois homens, de 49 e 63 anos, morreram em um acidente na noite desta quinta-feira (11) na Estrada Municipal José de Almeida Rosa, em Pilar do Sul (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, Albertino Soares Gomes, de 49 anos, dirigia o carro no sentido bairro e bateu de frente com o veículo conduzido por Edilson Clemente Maffeis, de 63 anos, que trafegava no sentido oposto, no quilômetro 12.

Anúncios

A polícia informou que três viaturas do resgate do Corpo de Bombeiros estiveram no local, assim como o Samu e uma ambulância. Os dois motoristas foram socorridos para a Santa Casa de Pilar do Sul, mas não resistiram aos ferimentos e deram entrada sem vida no hospital.

A perícia foi acionada e as causas da batida serão investigadas pela Polícia Civil, que pediu exames necroscópicos e toxicológicos das vítimas.

Anúncios

De acordo com a funerária, Albertino será velado a partir das 14h30 no Velório Municipal de Pilar do Sul e o sepultamento está previsto para as 17h no Cemitério São João Batista. Já Edilson é natural de Sorocaba e não há informações sobre velório e enterro.

Fonte: G1 – Foto: Sérgio Santos/Pilarnews

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias