03 dezembro, 2023
A Guarda Municipal de Campinas (SP) flagrou uma corrida no bairro Cambuí entre um Porsche e um Chevrolet Camaro durante a madrugada deste sábado (20).
Segundo a corporação, o “racha” era disputado na Rua José Carlos Laselva. Os dois motoristas faziam manobras perigosas mesmo com a presença de pedestres, completou a Guarda.
Os motoristas, um de 23 e outro de 34 anos, foram autuados por direção perigosa, crime que, segundo a Guarda Municipal, acarreta na cassação imediata da Carteira Nacional de Habilitação.
Eles não apresentavam sinais de embriaguez e também não tinham nada de ilícito nos veículos. Ninguém ficou ferido e os dois motoristas foram liberados após o registro da ocorrência.
Fonte: G1
O São Paulo perdeu por 2 a 1 neste sábado, no Mineirão, e manteve o Atlético-MG vivo na luta pelo...
© Desde 2012. Grupo LN de Comunicação. ® Todos os direitos reservados.