Anúncios
Na noite dessa terça-feira (28), por volta de meia-noite, em Botucatu, os guardas civis municipais, efetuaram a prisão de um homem de 54 anos, que dirigia um veículo em alta velocidade na região da pista de skate do município. Na investigação descobriu-se que o motorista não tinha CNH, o veículo não tinha documentação e as placas eram diferentes, a traseira pertencia a outro carro.
O homem foi apresentado ao plantão policial, a Polícia Militar fez as devidas autuações das infrações de trânsito, pelo menos três. Além disso, o motorista foi encaminhado à cadeia pública do município porque verificou-se que ele já tinha uma prisão preventiva decretada em outro estado. O carro está apreendido.
Anúncios
Embriaguez
Horas mais tarde, outra dupla de guardas civis municipais, acabou efetuando outra prisão de outro motorista de mais de 50 anos. O homem de 51 anos transitava na praça Emílio Pedutti (a tradicional Praça do Bosque, uma das mais antigas da cidade), quando colidiu na traseira de um carro estacionado e tentou se evadir do local. A Guarda Civil Municipal conseguiu detê-lo e daí verificou-se que ele “exalava forte odor etílico”, conforme consta em resenha da corporação. “Diante dos fatos ele foi conduzido a Primeira Central de Polícia, submetido a exame clínico, que constatou embriaguez, sendo preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante”, finaliza a nota.
Anúncios
Fonte: Jcnet