Anúncios
Um Guarda Municipal ficou preso nas ferragens após um motorista ultrapassar o semáforo fechado e bater contra uma viatura da corporação em Piracicaba (SP), na noite deste domingo (1º). O acidente foi no Centro da cidade e o homem confessou ter bebido cerveja antes de dirigir.
De acordo com o boletim de ocorrência, a viatura da Guarda, com dois agentes, passava pela Rua Ipiranga, quando foi atingida pelo veículo que ia pela Rua do Rosário e ultrapassou o semáforo vermelho.
Anúncios
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, socorreu os guardas feridos e levaram para a UPA Vila Cristina. A mulher do motorista, que estava no banco do carona, foi levada para a UPA Vila Rezende.
O motorista do outro veículo foi examinado por médico, que não constatou sinais de embriaguez, mas ele foi submetido a exame de sangue e deve passar por teste toxicológico. Ele confessou ter bebido “algumas latinhas” de cerveja antes de dirigir.
Anúncios
As imagens mostram a viatura da Guarda Municipal com a lateral bastante destruída após o impacto da batida. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Em nota, a Secretaria de Saúde informou que os dois guardas foram atendidos, fizeram exames e foram medicados e liberados ainda na noite de domingo. Já a mulher permanece na UPA aguardando vaga não urgente para tratamento de trauma ocular sem gravidade.
Ela deve passar ainda nesta segunda (2) por avaliação na Clínica de Olhos Municipal. O estado de saúde é estável e sem risco de morte.
Fonte: G1