Anúncios
Três homens foram presos em flagrante nesta terça-feira (16), em Bauru (SP), após uma ocorrência que começou com o desaparecimento de um caminhão que foi roubado com sua carga.
Segundo a Polícia Civil, um dos detidos era o motorista de um caminhão roubado e que é suspeito de ter trocado a carga por drogas. Os outros dois são suspeitos de serem traficantes que estavam com a carga roubada.
Anúncios
A polícia chegou até eles porque o dono da transportadora havia registrado um boletim de ocorrência depois que o caminhão e o motorista da empresa não foram encontrados.
A Polícia Civil foi até um local na zona oeste da cidade onde parte da carga tinha sido encontrada e, através de imagens de câmeras de segurança, verificou que na segunda-feira (15) à noite o caminhão roubado foi visto parando em uma rua do bairro Jardim Ipiranga.
Anúncios
Nesse local, segundo a polícia, moraria um traficante já conhecido dos policiais. Ele foi abordado junto com outro suspeito de ser traficante e confessou que teria comprado parte da carga roubada que estava na residência.
Nos fundos da casa, a polícia achou caixas de papelão com medicamentos, produtos de higiene e limpeza e rolos de fios elétricos. Outros produtos estavam num terreno na mesma rua.
Já o caminhão foi achado numa rua atrás da favela do Jardim Vitória. A perícia foi acionada para verificar os locais.
Os dois homens indicaram outro imóvel onde o motorista estava vendo televisão e, segundo a polícia, sob efeito de crack. Ele confessou que trocou a carga do caminhão pela droga que consumiu durante a madrugada.
Os três foram presos em flagrante: os dois traficantes por crime de receptação e o motorista pelo crime de furto mediante abuso de confiança. A carga recuperada e o caminhão foram devolvidos à transportadora.
Fonte: G1 – Foto: Polícia Civil/Divulgação