Motorista que morreu em colisão frontal estava com carro furtado e causou acidente durante fuga, diz polícia

Um dos veículos envolvidos no acidente que causou a morte de dois motoristas na vicinal que liga Bastos a Iacri nesta quinta-feira (23) havia sido furtado momentos antes do acidente, que foi registrado durante a fuga do suspeito, segundo a polícia.

O carro tinha sido furtado de uma casa em Bastos. Durante a fuga, o suspeito bateu de frente com outro carro onde estavam duas pessoas. O motorista do carro atingido, Renato Pazoti, morreu no local do acidente.

A passageira e o suspeito do furto foram socorridos com ferimentos graves. Contudo, no pronto-socorro de Bastos, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Colisão frontal na vicinal entre Bastos e Iacri deixa pelo menos um morto e dois feridos gravemente  — Foto: Diego Pereira / Mais Tupã
Colisão frontal na vicinal entre Bastos e Iacri deixa pelo menos um morto e dois feridos gravemente (Foto: Diego Pereira / Mais Tupã)

A colisão aconteceu no fim da tarde de quinta-feira. Com impacto da batida, o motor de um dos carros foi arrancado e pegou fogo.

Além do furto do carro, o homem também levou o celular e R$ 200 que estavam em um cofrinho.

Carro ficou destruído após a colisão frontal na vicinal que liga Bastos a Iacri  — Foto: Divulga Tupã/ Divulgação
Carro ficou destruído após a colisão frontal na vicinal que liga Bastos a Iacri (Foto: Divulga Tupã/ Divulgação)

Fonte: G1 – Foto: Diego Pereira / Mais Tupã