Anúncios
Um motorista que causou um grave acidente que deixou 13 mortos no Texas, Estados Unidos, admitiu que estava enviando mensagens em seu celular no momento da batida. Jack Dillon Young, de 20 anos, dirigia sua caminhonete na última quarta-feira em uma estrada próxima a San Antonio quando perdeu o controle do carro, atravessou o canteiro central e atingiu uma minivan na pista oposta. Ele está hospitalizado.
Uma testemunha que presenciou o acidente disse que assim que o motorista viu o dano que havia causado passou a pedir desculpas compulsivamente. “Me desculpe, me desculpe, me desculpe. Eu estava mandando mensagens”, o homem teria dito, segundo Jody Kuchler, que viu a batida acontecer.
Anúncios
A caminhonete atingiu uma minivan que transportava membros de uma igreja batista que retornavam de um retiro. Segundo a polícia, doze pessoas morreram no local e outro passageiro foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
As investigações sobre a causa do acidente ainda não foram concluídas. A polícia se recusou a comentar sobre o fato do motorista estar usando o celular ao volante. Ainda não está claro também se os passageiros da minivan usavam cinto de segurança no momento da batida.
Anúncios
Fonte: Yahoo!