Anúncios
Um motorista de 56 anos morreu após passar mal enquanto dirigia um ônibus coletivo em Piracicaba (SP), nesta sexta-feira (1º). Segundo nota da empresa concessionária do serviço, Via Ágil, Manoel Barbosa dos Santos sofreu uma parada cardiorrespiratória quando estava conduzindo o ônibus da linha 324 (Jardim Glória).
Ainda segundo a empresa, Santos conseguiu acionar o freio de mão antes de perder a consciência, o que evitou um acidente com o veículo. Não havia passageiros no ônibus no momento em que ele passou mal.
Anúncios
A nota com as informações foi divulgada pela página da Via Ágil em uma rede social. A empresa informou ainda que um técnico de segurança da Via Ágil esteve no local e acompanhou o trabalho do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu a vítima.
O motorista chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu. “A Via Ágil lamenta o ocorrido e já está prestando toda assistência aos familiares. Manoel era muito querido entre seus amigos de trabalho e passageiros”, diz a nota.
Anúncios
A empresa informou que o velório de Santos acontece no Cemitério Municipal de Rio das Pedras (SP) e o enterro está previsto para às 9h30 deste domingo (3).
Fonte: G1