11 dezembro, 2023
Um motorista de 67 anos morreu depois de bater o carro que dirigia em um caminhão que transportava leite no quilômetro 290 da Rodovia Francisco Alves Negrão, em Itapeva (SP), na tarde deste sábado (28).
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, Antônio Lopes Ferreira dirigia o carro sentido Itararé (SP) quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão, que tombou e interditou o trânsito no local.
O carro ficou destruído com o impacto da batida. Antônio ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente, já motorista do carro foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro de Itapeva.
Um terceiro carro também se envolveu no acidente, mas o motorista não ficou ferido.
A carga do caminhão e o combustível vazaram durante a batida, que aconteceu por volta das 13h. Até 16h30 o local permanecia interditado.
Fonte: G1
Ao longo de todo o mês de dezembro, a MRV, empresa do grupo MRV&CO e maior...
© Desde 2012. Grupo LN de Comunicação. ® Todos os direitos reservados.