Anúncios
O motorista de um carro morreu após um acidente no quilômetro 83 da Rodovia Raposo Tavares, em Sorocaba (SP), na madrugada deste sábado (16).
Segundo a concessionária que administra o trecho, equipes foram acionadas por volta das 4h após uma batida envolvendo dois veículos. Rodrigo Ferreira de Souza, que ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Anúncios
A corporação ainda informou que foram acionados seis veículos para o resgate, entre viaturas de inspeção, guinchos e ambulâncias. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Rodoviária também auxiliaram no atendimento.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a motorista do outro veículo envolvido no acidente foi detida em flagrante por estar embriagada no momento da colisão. De acordo com o relato da condutora, ela estava a caminho de sua residência, porém, admitiu ter consumido duas cervejas antes do acidente.
Anúncios
Ela ainda relatou que o local estava em obras, com uma faixa pintada no chão que proibia a ultrapassagem. Logo após uma curva, um dos veículos teria invadido a faixa contrária e colidindo em seguida.
No local, ela se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas posteriormente, no Plantão Policial, concordou em fornecer uma amostra de sangue para análise. Ela permanece à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia neste domingo (17).
Fonte: G1