Anúncios
Carro ficou destruído após batida (Foto: Reprodução/TV TEM)
Um homem de 32 anos morreu em um acidente na tarde desta terça-feira (15) na Rodovia João José Rodrigues (SP-113) em Tietê (SP). O motorista bateu o carro que dirigia de frente com um caminhão no quilômetro 1 da via. O tráfego ficou interditado por 40 minutos entre às 15h e 16h.

Segundo o sargento Jésu Severino de Freitas, da Polícia Rodoviária, a vítima ficou presa às ferragens e só foi socorrida após uma hora de trabalho dos bombeiros para cortar o veículo. “Segundo relatos de testemunhas e o condutor do caminhão, o veículo inesperadamente invadiu a pista e colidiu frontalmente”, relata o sargento.
Anúncios
O local foi preservado para perícia e o motorista foi levado para a Santa Casa do município, mas morreu a caminho. “Agora será feita a perícia, provavelmente também do corpo, para saber o que aconteceu: se houve alguma coisa ou se passou mal. Mas só após a perícia para saber o que realmente houve”, explica Freitas.
Assustado, o motorista do caminhão deu a versão dele sobre o acidente. “Tirei um pouco do acostamento, mas não teve como tirar dele não. Estou muito assustado, é a primeira vez que acontece isso comigo. Graças a Deus não aconteceu nada comigo, mas estou triste pelo o que aconteceu com ele”, conta.
Anúncios
Fonte: G1