Anúncios
Ambulância foi encontrada abandonada em frente de uma casa em Óleo (Foto: Arquivo pessoal)
Um motorista da prefeitura de Óleo (SP), de 29 anos, foi flagrado pela Polícia Militar comprando drogas com a ambulância municipal no Jardim Primavera, em Cerqueira César (SP), na madrugada desta quarta-feira (15). Após o flagrante e abordagem da polícia, o condutor conseguiu fugir com o veículo municipal.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, uma equipe policial realizava patrulhamento pelo bairro, quando observou que o motorista de uma ambulância, que estava com o giroflex acionado e estacionado em frente de uma casa, apresentou atitude suspeita ao ver os policiais e desligou o giroflex.
Anúncios

Durante abordagem, os policiais constataram que ele estava descalço e era da cidade de Óleo. Indagado, ele confessou que havia trocado um par de botas e sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por pedras de crack e porções de maconha. Além disso, ele confessou que foi até um endereço indicado, próximo ao Cemitério Municipal, para comprar entorpecentes e encontrou um dos traficantes. O rapaz pediu carona e afirmou que as drogas estavam no imóvel dele, no Jardim Primavera.
Segundo o boletim, os policiais entraram na casa dos traficantes e flagraram dois homens, de 19 e 33 anos, com R$ 56,00 em dinheiro, 135 pedras de crack e cinco porções de maconha. Porém, durante a abordagem na residência, o motorista da ambulância acabou fugindo com o veículo.
Anúncios
Ainda de acordo com o boletim, os dois homens foram levados para a delegacia, onde foram autuados por tráfico de drogas e, em seguida, recolhidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César. O motorista da ambulância segue foragido.
Em entrevista ao G1, o prefeito Jordão Antônio Vidotto (PSD) informou que o motorista será afastado da função por tempo indeterminado e que o setor jurídico da prefeitura foi acionado nesta quarta-feira (15) para analisar o caso e saber quais as providências que serão tomadas em relação à demissão. Ainda segundo o prefeito, a ambulância foi encontrada abandonada em frente de uma casa em Óleo (SP).

Fonte: G1