Anúncios
Uma motorista ficou ilhada durante uma forte chuva registrada na tarde desta sexta-feira (10) e precisou se abrigar em cima de um carro na Avenida Dom Aguirre, na região central de Sorocaba (SP).
A avenida teve vários trechos alagados durante o temporal. Conforme apurado pela reportagem, a mulher se arriscou a passar pela marginal e ficou com o veículo parado. Ela teve que se abrigar em cima do carro até o resgate chegar.
Anúncios
Veja o vídeo.
Guardas civis municipais, que estavam na passarela ao lado da avenida, ajudaram a motorista e fizeram a retirada dela da área de perigo.
Anúncios
Na Avenida Pereira da Silva, no Jardim Santa Rosália, um casal teve que enfrentar o temporal com uma criança no colo. A mulher chegou a cair, mas foi amparada.
Segundo o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemadem), choveu 70 milímetros nas últimas 24h.
Vários pontos de alagamentos
A forte chuva registrada na tarde desta sexta-feira provocou alagamentos em vários pontos de Sorocaba (SP).
Imagens enviadas por moradores mostram as avenidas Itavuvu e Ipanema, na zona norte da cidade, com nível alto de água. Os veículos transitavam pelo local com dificuldades.
Já na Avenida Pereira da Silva, no Jardim Santa Rosália, um carro ficou ilhado durante o alagamento. Na Avenida Doutor Thomaz Cortez, no Jardim Juliana, moradores tiveram casas alagadas.
Na Rua Joao Ribeiro de Barros, que fica na Vila Odin, carros que estavam estacionados ficaram ilhados. Também há registro de alagamento na escola estadual Antônio Padilha, no Centro.
Na Vila Gabriel, um trecho da Rua João Ribeiro De Barros e da avenida J.J. Lacerda ficou alagado. Em frente a um condomínio de prédios, carros ficaram boiando. Moradores não conseguiram entrar ou sair dos imóveis.
Na Avenida Doutor Afonso Vergueiro, no Centro, o Terminal Santo Antônio também registrou alagamentos. Passageiros enviaram imagens da situação.
A Rua Ananias Pires do Amaral, na Vila São Pedro, ficou alagada no fim da tarde. No bairro Mineirão, um córrego transbordou na Rua Antero José da Rosa.
Fonte: G1