26 abril, 2024

Últimas:

Motorista envolvido em acidente que matou irmãos em Fartura se apresenta à polícia e diz que fugiu por medo de ser linchado

Anúncios

O motorista de uma caminhonete envolvido em um acidente que provocou a morte de dois irmãos na Rodovia Engenheiro Thomaz Magalhães (SP-287), em Fartura (SP), se apresentou à Polícia Civil nesta segunda-feira (8).

A colisão aconteceu na noite de sexta-feira (5), após a caminhonete atingir a lateral de um carro que fazia uma conversão. Com o impacto, Cristian da Cunha Cruz, de 22 anos, e Jeferson da Cunha Cruz, de 27, foram lançados para fora do veículo e morreram no local.

Anúncios

Outros três passageiros do carro ficaram gravemente feridos e foram levados para hospitais da região. Já o motorista da caminhonete fugiu do local a pé sem prestar socorro às vítimas.

Segundo a polícia, acompanhado de um advogado, o homem alegou que estava extremamente nervoso e com medo de ser linchado pelas pessoas. Por isso, decidiu sair do local e se apresentar à polícia somente na tarde desta segunda-feira. Após prestar depoimento, ele foi liberado.

Anúncios

A Polícia Civil informou que aguarda os laudos do Instituto de Criminalística para abrir um inquérito e investigar o caso.

Lado a lado

Os corpos dos irmãos foram sepultados na tarde de sábado (6), no Cemitério Municipal de Fartura, sob forte comoção. Por meio das redes sociais, amigos e parentes lamentaram o ocorrido.

Amigos lamentam morte de irmãos em acidente entre carro e caminhonete em Itapeva  — Foto: Arquivo Pessoal
Amigos lamentam morte de irmãos em acidente entre carro e caminhonete em Itapeva (Foto: Arquivo Pessoal)

“Meus cunhados, Cristian Cruz e Jefferson Cruz, como pode acontecer essa tragédia?” escreveu um parente no Facebook.

Com uma foto de perfil escrito “luto”, outra mulher também lamentou a morte dos irmãos “Não poderia ter uma notícia pior para esse dia, a perda de dois amigos, dois chegados, dois irmãos que aprendi a amar e respeitar, meu coração está em luto por vcs”.

“Sentiremos saudades. Vá em paz. Estarão sempre guardados em minha memória”, completou outra amiga dos irmãos.

Fonte: G1

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias