Anúncios
Um motorista de 36 anos foi preso depois de atropelar uma mulher de 37 anos e fugir do local do acidente, no bairro São Pedro, em Arealva (SP). Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem estava embriagado e sem habilitação.
A vítima praticava corrida na calçada quando foi atingida pelo carro no domingo (28). Ela teve traumatismo craniano e foi levada às pressas para o Hospital de Base em Bauru (SP).
Anúncios
À polícia, o motorista contou que estava indo buscar a esposa no trabalho quando perdeu o controle da direção e subiu na calçada. Ele disse que pensou ter batido em uma lixeira, então engatou a marcha e foi embora, de acordo com o documento.
No caminho de volta, o homem viu a ambulância socorrendo a mulher, mas disse à polícia que nem imaginou ser o responsável pelo atropelamento.
Anúncios
Com base nas características do veículo, a polícia chegou à casa do homem. Por conta de ferimentos no braço, ele foi levado para a Santa Casa de Arealva e lá o médico constatou a embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O motorista foi preso por tentativa de homicídio, já que houve omissão de socorro e fuga do local do crime.
Fonte: G1