Anúncios
Um homem de 56 anos foi atropelado e arrastado pelo carro de um motorista embriagado na tarde de domingo (27), em São Luiz do Guaricanga, distrito de Presidente Alves (SP). O motorista foi preso.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista de 26 anos chegou a fugir do local depois do atropelamento, mas acabou detido. Ele havia saído de uma quermesse pouco antes do acidente.
Anúncios
O motorista foi submetido ao teste de bafômetro, que constatou 0,94 mg/L de álcool no sangue. Por isso, o jovem de 26 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia de Pirajuí.
De acordo com o registro da Polícia Civil, a PM estava indo até o local do atropelamento quando encontrou o motorista na rodovia de acesso Deputado João Herrmann.
Anúncios
O veículo que ele dirigia estava caído em um buraco no canteiro central e com o pneu rasgado. Segundo a polícia, o jovem ainda tentou fugir pulando uma cerca de arame farpado, mas se machucou e foi detido pelos policiais.
O motorista relatou à polícia que tinha se envolvido em uma briga na quermesse e fugiu com medo de ser linchado. Com isso, durante a fuga, atropelou a vítima e não percebeu que ela estava presa debaixo do carro.
Ouvido na Santa Casa de Pirajuí, a vítima disse aos policiais que observou que o motorista tinha se envolvido em uma briga com outras pessoas, na qual levou um soco no rosto e fugiu com o carro, em alta velocidade.
Mesmo com o homem preso debaixo do veículo, o motorista continuou dirigindo e arrastou a vítima pela rua. Ele sofreu diversas lesões, como fraturas ósseas na bacia e no joelho e escoriações nos braços, ombros, pernas, cabeça e face.
A vítima foi socorrida pelo Samu para o pronto-socorro de Pirajuí e transferida para o Hospital Estadual de Bauru.
Fonte: G1