Anúncios
Uma mulher de 25 anos foi presa na manhã de sábado (29), em Botucatu, após provocar dois acidentes de trânsito seguidos enquanto dirigia sob efeito de álcool. A condutora, segundo relato das autoridades, atingiu duas motocicletas, deixou os locais sem prestar socorro e apresentou visíveis sinais de embriaguez ao ser abordada pela Polícia Militar.
O primeiro acidente ocorreu na Rua Dr. José Barbosa de Barros, onde a condutora, dirigindo um VW Gol vermelho, invadiu a contramão e atingiu uma motociclista de 25 anos. A vítima sofreu ferimentos e foi socorrida pelo SAMU. A motorista deixou o local sem prestar assistência.
Anúncios
Minutos depois, a mesma mulher colidiu contra outra motocicleta na Avenida Deputado Dante Delmanto, em frente a um bar. Desta vez, um mototaxista de 51 anos e sua passageira, uma mulher de 27 anos, foram atingidos. Ambos sofreram ferimentos, sendo o condutor encaminhado à Unesp com suspeita de fratura no braço. A passageira, mesmo com escoriações no joelho e dores nos ombros, recusou atendimento.
A Polícia Militar encontrou o veículo da condutora sobre a calçada, com o para-choque e o vidro do para-brisa danificados. Dentro do carro, não havia condutor habilitado e a mulher se recusou a fazer o teste do bafômetro. No entanto, confirmou ter ingerido whisky após uma briga com o namorado, e apresentava fala pastosa, olhos vermelhos e desorientação, segundo os policiais.
Anúncios
Ela foi conduzida à Delegacia de Botucatu e presa em flagrante pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, omissão de socorro e embriaguez ao volante. O carro foi apreendido devido ao estado de conservação e às infrações constatadas. O caso será investigado pela Polícia Civil.