26 abril, 2024

Últimas:

Motorista em fuga atinge dois carros e deixa idosas feridas em Bauru

Anúncios

Um motorista que fugia de uma perseguição da Polícia Militar na manhã desta terça-feira (5), em Bauru (SP), provocou um acidente envolvendo três veículos. A batida foi na Rua Aniceto Abelha no cruzamento com a Alto Juruá, no bairro Vânia Maria.

Segundo a polícia, o carro em que estava um casal seguia em alta velocidade, perto dos 100 km/h, quando entrou na contramão e atingiu outros dois veículos. Em um dos carros atingidos estavam duas idosas, de 81 e 83 anos. Uma delas chegou a ficar presa às ferragens.

Anúncios

As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e pelo Samu e levadas para o Pronto-Socorro Central. Segundo informações da prefeitura, uma das idosas fraturou o fêmur e a outra machucou o braço e aguarda vaga para cirurgia. Por volta de 15h30, o quadro de ambas era estável, aguardando vagas de internação.

No terceiro carro envolvido ninguém se feriu. Após o acidente, o motorista que provocou a batida e a mulher que estava com ele fugiram. O homem foi localizado em uma casa na região e estava armado.

Anúncios

“Nós já estávamos acompanhando o veículo que estava em alta velocidade quando ele colidiu com o carro onde estavam as idosas. Ele abriu a porta e saiu correndo, mas nós conseguimos detê-lo e vimos que ele estava armado”, explica o policial militar Ricardo Pereira.

O motorista foi levado para delegacia e com ele a polícia apreendeu a arma e também porções de maconha. Já a mulher que estava no carro conseguiu fugir. A ocorrência será apresentada nesta tarde na Central de Polícia Judiciária, onde a droga será pesada.

Fonte: G1 – Foto: Davi Ruzon / Arquivo pessoal

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias