Anúncios
Um motorista foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (30), no Bairro Doutor Fábio, em Cuiabá, após atropelar uma menina de 10 anos e fugir do local do acidente sem prestar socorro à vítima, deixando-a desacordada.
Testemunhas afirmaram à polícia que Marcelo da Silva Arruda, de 30 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez e anotaram a placa do carro, informação usada pelos policiais para localizar o suspeito.
Anúncios
Inicialmente, os policiais entraram em contato com o motorista por telefone, solicitando a ele que se apresentasse para fazer o teste do bafômetro, proposta que ele se recusou. Segundo a Polícia Civil, o motorista foi localizado e preso em um bar, na região do CPA, na capital.
De acordo com a mãe da vítima, Evanir de Oliveira, a filha foi encontrada por ela desacordada e sangrando muito pela boca e pelo nariz. A criança foi encaminhada para o Pronto Socorro de Cuiabá, onde segue estável e em observação.
Anúncios
Testemunhas afirmaram que a menina atravessava a rua em uma bicicleta quando foi atingida pelo motorista. O homem teria descido do carro, percebido que ela estava desacordada e fugido do local.
Após ser preso, Marcelo foi levado pelos policiais para o Instituto Médico Legal (IML), onde o exame clínico comprovou que ele havia ingerido bebida alcoólica.
A Polícia Civil afirmou que o motorista vai responder pelos crimes de lesão corporal, omissão de socorro e embriaguez ao volante. O suspeito, que já tinha passagem por facilitação de contrabando, ainda deverá pagar multa de R$ 3 mil e deve permanecer preso.
Fonte: G1