Motorista é preso por embriaguez ao volante em Cesário Lange

Um motorista foi preso por embriaguez ao voltante na madrugada deste sábado (1º), em Cesário Lange (SP). A ocorrência foi registrada na Rua Joaquim Ribeiro da Silva, no Centro, por volta de 1h30.

Segundo a polícia, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento quando viu um carro transitando pela contramão na via. Ao abordar o veículo, o motorista apresentava sinais de embriaguez, como fala pastosa, coordenação motora prejudicada e confusão mental, informou a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a abordagem policial, o motorista, assim que desceu do veículo, “passou a urinar sem controle” e também chegou a defecar.

Ao ser informado que seria levado à delegacia, o homem ofereceu resistência, sendo necessário o uso de algemas, conforme a polícia.

O motorista foi levado ao pronto-socorro da cidade, onde foi atestada embriaguez aguda pelo médico plantonista. O motorista foi preso pelo crime de embriaguez ao volante. O carro também foi apreendido.

Fonte: G1

Últimas

Projetos de Arte Sacra poderão ser atendidos peça Lei Rouanet

04 ago 2021

Um decreto pretende desburocratizar o Programa Nacional de Incentivo à Cultura, mais conhecido como Lei Rouanet. A lei faz...

Categorias

Scroll Up