29 março, 2024

Últimas:

Motorista é preso após ser flagrado com várias caixas de cigarros em Marília

Anúncios

Um homem foi preso em flagrante por descaminho depois de ser flagrado com 86 caixas de cigarros sem procedência na tarde desta sexta-feira (24), em Marília (SP).

A apreensão foi feita no cruzamento da Rua Dermânio da Silva Lima com a Washington Luiz, na zona norte da cidade. Segundo a Polícia Militar, um motorista que passava pelo trecho foi abordado e assumiu a propriedade dos cigarros que estavam no veículo.

Anúncios

Carga de cigarros foi apreendida na tarde desta sexta-feira (24) na zona norte de Marília — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Carga de cigarros foi apreendida na tarde desta sexta-feira (24) na zona norte de Marília (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A PM informou que o condutor ainda indicou o depósito que utilizava para armazenar mais produtos. Foram apreendidas 86 caixas de cigarros, totalizando aproximadamente 43 mil maços, avaliados em R$ 215 mil, conforme a polícia.

O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia da Polícia Federal de Marília, onde o caso foi registrado como descaminho. Segundo o suspeito relatou à polícia, os cigarros seriam distribuídos em Marília e região.

Anúncios

Fonte: G1 – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias