24 de junho, 2024

Últimas:

Motorista é feito refém durante roubo de caminhão em Marília

Anúncios

A Polícia Civil vai investigar um roubo de um caminhão em que o motorista chegou a ficar preso em um cativeiro na cidade por quase 24 horas em Marília (SP). A vítima foi liberada na madrugada desta sexta-feira (6) na zona norte da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista chegou em Marília na quinta-feira (5) para carregar o veículo com caixas e paletes em uma empresa da cidade, mas foi informado que o veículo precisava passar por uma vistoria.

Anúncios

Foi nesse momento que um suposto funcionário o abordou com uma arma e rendeu o motorista. Ele foi levado pelos criminosos para um local que só soube informar ser um quartinho escuro e ficou sob a vigilância de quatro homens.

Caminhão foi roubado pelos criminosos em Marília (Foto: Arquivo pessoal)

O motorista ainda prestava depoimento no início desta tarde, mas ainda de acordo com o BO, os criminosos teriam dito que o caminhão seria usado para transporte de cigarros contrabandeados vindos do Paraguai.

Anúncios

A polícia verificou pelo rastreamento que o caminhão fez uma parada em Mato Grosso do Sul. O caso é investigado e nenhum suspeito foi identificado ou preso até a publicação da reportagem.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Um dos títulos traz informações para quem atua na direção de negócios e o outro aborda o impacto da gestão...

Categorias