29 março, 2024

Últimas:

Motorista desvia de carreta e carro quase cai de viaduto em Itaí

Anúncios

Dois ocupantes de um carro quase caíram de um viaduto na rodovia Raposo Tavares, nesta terça-feira (5), em Itaí (SP). Segundo o corpo de bombeiros, eles teriam desviado de uma carreta para evitar um acidente e bateram na mureta de proteção.

No carro estavam duas pessoas seguindo sentido Paranapanema (SP). O motorista informou que uma carreta vinha no sentido contrário, na mesma pista, tentando uma ultrapassagem.

Anúncios

A solução encontrada pelo motorista para não bater na carreta foi desviar o carro para o lado direito. Na sequência, o veículo atingiu a proteção de concreto do viaduto sobre a rodovia João Melão.

Com o impacto, a proteção de concreto caiu. O veículo ficou entre a pista e a barreira.

Anúncios

Segundo os bombeiros, o motorista e o passageiro do carro tiveram ferimentos leves. Eles foram levados ao Pronto-Socorro Municipal de Itaí. A pista foi liberada para o tráfego de veículos logo em seguida.

As duas pessoas presentes no carro tiveram ferimentos leves, em Itaí — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
As duas pessoas presentes no carro tiveram ferimentos leves, em Itaí (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Fonte: G1 – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias