Anúncios
O motorista do carro de luxo, da marca Jaguar, que bateu na traseira de outro carro na Rodovia Castello Branco (SP-280) e causou duas mortes, se apresentou à Polícia nesta sexta-feira (2). O acidente foi registrado na manhã da última terça-feira (30), em trecho que fica na altura de Itatinga (SP).
Leia Mais
Anúncios
Vítimas de acidente envolvendo Jaguar na Rodovia Castello Branco são enterradas em Ourinhos
Anúncios
Acompanhado do advogado, o homem que conduzia o veículo de luxo esteve na Delegacia de Polícia de Itatinga e prestou depoimento, por volta das 10h. À polícia, Flávio Rodrigues Dutra, de 63 anos, assumiu que estava na condução do Jaguar.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele não tem permissão para dirigir e foi reconhecido por testemunhas que estiveram no local logo após o acidente.
No depoimento, Flávio informou que tirou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em 1980, no estado do Espírito Santo, mas perdeu o documento pouco depois e, desde então, não o possuía mais.
Sobre a dinâmica do acidente, ele revelou à Polícia que tentava ultrapassar um caminhão, quando o outro carro teria aparecido repentinamente à sua frente, não sendo possível evitar a batida.
Ele informou ainda que fugiu do local sem prestar socorro às vítimas porque não tinha habilitação e ficou com medo. A reportagem tentou conversar com o motorista do Jaguar, mas ele não quis se manifestar
Ainda de acordo com a corporação, o motorista do Jaguar possui passagens pela Polícia por outros sete crimes: Associação criminosa, adulteração de sinal identificador de veículo, receptação, uso de documento falso, falsidade de documento público, estelionato, falsa identidade, falsidade ideológica e ameaça.
Flávio Rodrigues Dutra vai responder por duplo homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente.
Fonte: G1