Anúncios
O motorista de um caminhão carregado com caixas de leite morreu após tombar o veículo nesta quarta-feira (12) na BR-146, perto de Poços de Caldas (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista de 35 anos ficou preso entre as ferragens do veículo e socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
O acidente aconteceu na altura do km 479 da Serra do Selado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo seguia de Santa Rita do Sapucaí para São Sebastião do Paraíso quando perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e tombou na pista. Ao tombar, o caminhão bateu em um barranco no acostamento.
Anúncios
Os militares encontraram dificuldade para fazer o resgate da vítima devido à complexidade de acesso e restrição de espaço da cabine retorcida. Após a retirada do motorista das ferragens, ele foi levado pelo Samu para a Santa Casa de Poços de Caldas inconsciente e em estado grave.
Segundo a PRF, o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital. A vítima foi identificada como William Rodrigues de Almeida. Ele era morador de Limeira (SP).
Anúncios
De acordo com a PRF, o veículo estava carregado com caixas de 1 litro de leite. Toda carga foi danificada e o leite escorreu pela rodovia.
Segundo os bombeiros, uma equipe permaneceu no local para fazer a limpeza da via. O trânsito ficou lento nas proximidades do acidente.
A pista foi liberada às 21h, mas a faixa auxiliar no sentido Poços de Caldas ficou interditada por ainda conter resíduos da carga, que serão removidos em momento oportuno.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e fez os levantamentos no local.
O corpo de William foi encaminhado para o IML de Alfenas. Ele será velado e sepultado em Limeira.
Fonte: G1