10 de janeiro, 2025

Últimas:

Motorista de aplicativo é morto com tiro na cabeça no interior de SP

Anúncios

O motorista de aplicativo Leonardo de Amorim Barbosa, de 32 anos, foi sepultado na tarde desta quarta-feira (18) no Cemitério da Saudade, em Sumaré (SP). O corpo dele foi encontrado com um tiro na cabeça na manhã de domingo (15) numa estrada de terra próxima ao condomínio Grota Azul, em Hortolândia (SP).

O carro, a carteira e o celular da vítima foram levados, por isso, a Polícia Civil investiga o caso como latrocínio, o roubo seguido de morte.

Anúncios

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima foi encontrada caída na estrada já sem vida. No local, a polícia não localizou cápsulas ou projéteis, nem testemunhas do crime. O homem não portava documentos, por isso, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana como desconhecido.

Leonardo de Amorim Barbosa era motorista de aplicativo há 3 anos (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Identificação

Parentes do motorista foram informados sobre uma vítima com características parecidas, por isso, foram ao IML de Americana nesta terça-feira (17). Eles reconheceram o corpo como sendo de Leonardo de Amorim Barbosa. A vítima morava em Monte Mor (SP).

Anúncios

“Aquela instituição (IML) ainda tomou cuidado para a identificação do corpo através da coleta de impressões digitais que foram confrontadas junto ao banco de Identificação do Estado de São Paulo, o qual encaminhou como positiva a identificação para a pessoa de Leonardo de Amorim Barbosa”, diz trecho do boletim de ocorrência.

Sem inimigos

Os familiares informaram à polícia que o veículo de Leonardo não havia sido encontrado até o momento e que a carteira o celular da vítima também haviam sido subtraídos. Segundo o relato dos parentes, o motorista não tinha inimigos, não estava sendo perseguido e trabalhava há mais de 3 anos como motorista de aplicativo.

A Polícia Civil instaurou para investigar o caso, registrado como latrocínio na delegacia de plantão de Hortolândia.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Uma operação desenvolvida pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu culminou na identificação do autor de um crime...

Categorias