Anúncios
O motorista de aplicativo Leonardo de Amorim Barbosa, de 32 anos, foi sepultado na tarde desta quarta-feira (18) no Cemitério da Saudade, em Sumaré (SP). O corpo dele foi encontrado com um tiro na cabeça na manhã de domingo (15) numa estrada de terra próxima ao condomínio Grota Azul, em Hortolândia (SP).
O carro, a carteira e o celular da vítima foram levados, por isso, a Polícia Civil investiga o caso como latrocínio, o roubo seguido de morte.
Anúncios
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima foi encontrada caída na estrada já sem vida. No local, a polícia não localizou cápsulas ou projéteis, nem testemunhas do crime. O homem não portava documentos, por isso, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana como desconhecido.
Identificação
Parentes do motorista foram informados sobre uma vítima com características parecidas, por isso, foram ao IML de Americana nesta terça-feira (17). Eles reconheceram o corpo como sendo de Leonardo de Amorim Barbosa. A vítima morava em Monte Mor (SP).
Anúncios
“Aquela instituição (IML) ainda tomou cuidado para a identificação do corpo através da coleta de impressões digitais que foram confrontadas junto ao banco de Identificação do Estado de São Paulo, o qual encaminhou como positiva a identificação para a pessoa de Leonardo de Amorim Barbosa”, diz trecho do boletim de ocorrência.
Sem inimigos
Os familiares informaram à polícia que o veículo de Leonardo não havia sido encontrado até o momento e que a carteira o celular da vítima também haviam sido subtraídos. Segundo o relato dos parentes, o motorista não tinha inimigos, não estava sendo perseguido e trabalhava há mais de 3 anos como motorista de aplicativo.
A Polícia Civil instaurou para investigar o caso, registrado como latrocínio na delegacia de plantão de Hortolândia.
Fonte: G1