Anúncios
Uma motorista de aplicativo de 29 anos que estava desaparecida foi encontrada morta em Mostardas, município gaúcho.
O corpo de Isabel Lazzarin Gonsalves foi encontrado pela polícia entre os bancos dianteiros e o traseiro de seu carro na entrada de uma fazenda.
Anúncios
De acordo com a imprensa local, a família relatou que a motorista que tinha dois filhos, de oito e cinco anos, havia saído na noite de domingo para levar passageiros até Montenegro.
A família tentou contato por celular, mas a ligação foi atendida por um homem que disse que o número não pertencia mais a Isabel.
Anúncios
A polícia acredita que ela tenha sido morta por enforcamento, já que um fio foi encontrado amarrado ao seu pescoço. Ela também tinha ferimentos na cabeça. O corpo e o carro serão submetidos à perícia. A polícia ainda não sabe o motivo do crime.
A família informou que Isabel era cadastrada no aplicativo Uber e que teria saído na noite de domingo para realizar uma viagem. Procurada pela reportagem, a empresa disse em nota lamentar a morte de Isabel e estar à disposição para colaborar com as investigações, mas informou que ela não realizou nenhuma viagem no dia informado.
Fonte: Yahoo!