29 março, 2024

Últimas:

Motorista de ambulância de Itaju fica preso entre ferragens após bater em árvore

Anúncios

O motorista de uma ambulância, que transportava uma gestante, ficou preso entre as ferragens do veículo após se envolver em um acidente na manhã desta quarta-feira (5) na vicinal Prefeito José Masson, que liga a cidade de Itaju (SP) à rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo seguia no sentido cidade – trevo quando o motorista perdeu o controle. A ambulância então tombou e bateu em uma das árvores do acostamento.

Anúncios

O motorista de 68 anos, que levava a paciente de 30 a um hospital da região, não soube explicar os motivos que o levaram a perder o controle do veículo.

As duas vítimas foram levadas para o pronto-socorro da Santa Casa de Bariri com ferimentos leves e já tiveram alta, segundo a unidade.

Anúncios

Fonte: G1 – Foto: Redes Sociais

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias