29 março, 2024

Últimas:

Motorista de 33 anos é preso com quase 70 tijolos de maconha em Avaí

Anúncios

Um motorista de 33 anos foi preso em flagrante depois de ser flagrado transportando 69 tijolos de maconha, em Avaí (SP), na noite desta quarta-feira (4).

Segundo a Polícia Rodoviária, o Tático Ostensivo Rodoviário fazia uma operação de combate ao narcotráfico quando abordou uma caminhonete na praça de pedágio de Avaí. Dentro de veículo estava um casal com os três filhos e o homem começou a ficar nervoso.

Anúncios

Os policiais fizeram uma vistoria na caminhonete e encontraram dois compartimentos falsos para transporte de droga, um no assoalho e outro debaixo do banco traseiro.

O homem confessou que ia receber R$10 mil pra pegar a droga em Campo Grande (MS) e entregar em São Paulo. Ele foi levado para a delegacia de Pirajuí, preso em flagrante e encaminhado para a cadeia de Avaí. O total, foram apreendidos 75,8 quilo de maconha.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias