Anúncios
Um homem de 26 anos foi preso após provocar um acidente envolvendo três carros na noite desta sexta-feira (18), na Rodovia Raposo Tavares (SP -270). Segundo a polícia, ele estava bêbado, não possuía CNH e o documento do veículo estava vencido. Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas.
O acidente aconteceu no km 212 da SP 270, no limite entre as cidades de Angatuba e Campina do Monte Alegre no interior de SP.
Anúncios

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o homem que morreu tinha 23 anos e era passageiro do carro que teria provocado o acidente. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hopistal Léo Orsi Bernardes (HLOB) em Itapetininga, mas não resistiu.
De acordo com informações, as outras quatro vítimas foram socorridas por equipes do SAMU e também encaminhadas ao HLOB. O estado de saúde delas não foi informado.
Anúncios
Conforme a SSP, o motorista passou pelo teste do bafômetro, que comprovou a ingestão de álcool. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Delegacia Seccional de Itapetininga, onde ele permaneceu preso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/B/Q/NpFAtbSNegPePjqBTARA/123f1a94-c18d-4dd1-91ec-0a8ac7451342.jpeg?quality=70&f=auto)
Fonte: G1