Anúncios
Uma motociclista de 27 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada por um carro e arrastada por cerca de 500 metros, na noite de sábado (22), na Rua Doutor Danilo Campana, em Bauru (SP). O motorista fugiu sem prestar socorro, mas foi encontrado pela polícia e preso.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava embaixo de um viaduto que liga o Jardim Araruna com o Parque Vista Alegre quando foi atingida pelo veículo. Na garupa da moto estava outra mulher.
Anúncios
Com o impacto da batida, a condutora caiu e ficou presa no veículo, sendo arrastada por quase cinco quadras do local do acidente. Já a mulher que estava na garupa sofreu ferimentos leves. Em seguida, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.
A motociclista foi socorrida pelo Samu em estado grave e com fraturas. Ela foi levada ao pronto-socorro central e, na sequência, transferida para o Hospital de Base, onde passou por cirurgia e corre risco de perder os movimentos de um dos braços, segundo consta no boletim de ocorrência.
Anúncios
Prisão
Uma equipe policial foi acionada e, após buscas, encontrou o motorista no Núcleo Habitacional Mary Dota. Tony Wudson Cardoso da Silva, 31 anos, passou por exame e foi constatado que estava embriagado. No carro dele a perícia encontrou fios de cabelo.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ele foi levado até a delegacia, onde ainda tentou fugir e agrediu os policiais. Em seguida, foi autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, omissão de socorro e fuga de acidente. Ele permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte: G1