25 abril, 2024

Últimas:

Motorista bêbado bate carro e mata jovem em bar, diz polícia

Anúncios

Motorista invadiu loja de conveniência em Lins (Foto: Site J. Serafim Show/Divulgação)

Um rapaz de 28 anos morreu após ser atingido por um veículo desgovernado na madrugada deste sábado (15), em Lins (SP). De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista, de 33 anos, perdeu o controle do carro, atingiu dois veículos e, com o impacto, foi lançado em uma loja de conveniência.

A vítima, Adler Cardinale, que estava sentada em uma das mesas do local, não resistiu ao impacto e morreu na hora. Uma jovem de 25 anos também ficou ferida no acidente e foi encaminhada para o pronto-socorro da Santa Casa de Lins.

Anúncios

Ainda segundo a polícia, o rapaz que dirigia o veículo estava embriagado e foi preso em flagrante por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar. Ele também foi indiciado por embriaguez ao volante e lesão corporal na direção de veículo. O motorista foi encaminhado à delegacia e permaneceu à disposição da Justiça. As causas do acidente serão investigadas.

Adler estava em loja de conveniência quando morreu (Foto: Reprodução/Facebook/Adler Cardinale)Adler estava em loja de conveniência quando morreu (Foto: Reprodução/Facebook/Adler Cardinale)
Jovem morreu após ser atingido por carro (Foto: Site J. Serafim Show/Divulgação)Jovem morreu após ser atingido por carro (Foto: Site J. Serafim Show/Divulgação)

 

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias