Motorista bate em veículo estacionado e capota no centro de Lins

Um carro capotou na tarde de sábado na rua Pedro de Toledo, no centro de Lins (SP). Antes de capotar, o veículo ainda bateu em um carro que estava estacionado. A motorista alegou que teria sofrido um mal súbito, quando estava no volante.

Segundo os bombeiros, a motorista contou que sentiu-se mal, quando perdeu a direção do veículo, em seguida, bateu contra um carro estacionado no local. Com o impacto da batida, o carro dela capotou. O acidente ocorreu por volta de 14h30.

Condutora do carro contou que teria sofrido um mal súbito, o que teria provocado o acidente no centro de Lins — Foto: J. Serafim / Divulgação
Condutora do carro contou que teria sofrido um mal súbito, o que teria provocado o acidente no centro de Lins (Fotos: J. Serafim / Divulgação)

Apesar do susto, a condutora do carro sofreu ferimentos leves. Ela foi socorrida por uma Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Lins.

A motorista passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de bebida alcóolica.

Motorista foi socorrida com ferimentos leves pelos bombeiros e encaminhada para a Santa Casa de Lins (SP) — Foto: J. Serafim / Divulgação
Motorista foi socorrida com ferimentos leves pelos bombeiros e encaminhada para a Santa Casa de Lins (SP) (Foto: J. Serafim / Divulgação)

Fonte: G1