07 maio, 2024

Últimas:

Motorista bate e morre dois minutos depois de mandar mensagem para namorada: ‘estou com sono’

Anúncios

Um motorista sofreu um acidente fatal no Reino Unido após cair no sono enquanto dirigia. A notícia tornou-se ainda mais devastadora depois que foi descoberto que a vítima mandou uma mensagem de texto para a namorada dizendo “eu estou quase dormindo” pouco antes da batida.

Pole Piotr Oleszkiewicz, de 32 anos, vinha se queixando semanas antes de extremo cansaço, segundo apurou as autoridades. Ele morreu na hora após seu carro explodir na cidade de Chirk, no Reino Unido, em novembro do ano passado.

Anúncios

Chefe de polícia local, John Gittins divulgou nesta semana a descoberta da mensagem como forma de alerta para os motoristas. “Dirigir com sono e usando smartphones é perigoso e essas distrações podem ser catastróficas”, explicou.

Testemunha do acidente, Mervil Williams disse que viu o veículo de Pole passar em alta velocidade por ele, capotar e bater de frente com um caminhão. “O carro simplesmente explodiu. Na minha opinião o motorista da carreta não teve culpa nenhuma”, disse o inglês. “Nada poderia ter sobrevivido a isso”, completou.

Anúncios

A morte de Pole serviu para o início de uma série de campanhas contra o uso de celulares ao volante e de dirigir com cansaço. Após o incidente, foi constatado ainda que o homem, que voltava para casa após um dia intenso de trabalho, tinha uma pequena quantidade de álcool no sangue.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Unesp encerra nesta terça-feira (7) o prazo de inscrições para o Vestibular Meio de Ano 2024

06/05/2024

Anúncios A Universidade Estadual Paulista (Unesp) receberá até as 23h59 desta terça-feira, 7 de maio, as...

Categorias