Motorista atropela pedestre na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, abandona veículo e foge a pé

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Pedestre foi socorrido para o Pronto-Socorro, mas morreu no hospital (Foto: Reprodução/TV TEM)

A Polícia Civil de Bauru (SP) procura um motorista de 47 anos que atropelou e matou um pedestre na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. Segundo a polícia, após atingir o pedestre, o motorista abandonou o veículo e fugiu a pé sem prestar socorro. A vítima, de 41 anos, foi encontrada atravessada no para-brisa do carro com os pés no teto. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 3h, próximo ao bairro Tangarás. Os policiais militares constataram que o condutor seguia sentido Bauru-Pederneiras, quando, ao fazer uma curva no quilômetro 228 teria saído da pista e ido em direção ao acostamento, onde acabou atropelando o pedestre.  Em seguida, ele abandonou o veículo e fugiu a pé.

O pedestre foi encontrado atravessado no para-brisa do veículo. Ele foi  socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro Central, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu no hospital.

Ainda segundo a polícia, a companheira do motorista foi encontrada e afirmou aos policiais que o condutor estava em uma festa de casamento e que havia saído da festa para buscar um sobrinho.

A mulher, segundo o boletim, relatou que o companheiro havia consumido bebida alcoólica durante a festa. O caso foi registrado como homicídio culposo, omissão de socorro e fuga do local de acidente.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes